top of page

All of me

Olá queridos leitores tudo bem? Espero que sim!! Hoje pra começar a categoria de músicas vim trazer uma que é minha preferida! Uma das músicas que marcou bem minha adolescência e é a trilha sonora da minha vida 😍( vou deixar meu link lá do spotify pra vocês) Espero que vocês curtam a música também 😘.

Artista: John Legend/Ano: 2013

Letra em inglês:

All Of Me

What would I do without your smart mouth?

Drawing me in, and you kicking me out You've got my head spinning, no kidding, I can't pin you down What's going on in that beautiful mind I'm on your magical mystery ride And I'm so dizzy, don't know what hit me, but I'll be alright

My head's under water But I'm breathing fine You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me Loves all of you Love your curves and all your edges All your perfect imperfections Give your all to me I'll give my all to you You're my end and my beginning Even when I lose I'm winning 'Cause I give you all of me And you give me all of you, oh oh

How many times do I have to tell you Even when you're crying you're beautiful too The world is beating you down, I'm around through every mood You're my downfall, you're my muse My worst distraction, my rhythm and blues I can't stop singing, it's ringing, in my head for you

My head's under water But I'm breathing fine You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me Loves all of you Love your curves and all your edges All your perfect imperfections Give your all to me I'll give my all to you You're my end and my beginning Even when I lose I'm winning 'Cause I give you all of me And you give me all of you, oh oh

Give me all of you Cards on the table, we're both showing hearts Risking it all, though it's hard

'Cause all of me Loves all of you Love your curves and all your edges All your perfect imperfections Give your all to me I'll give my all to you You're my end and my beginning Even when I lose I'm winning 'Cause I give you all of me And you give me all of you

I give you all of me And you give me all of you, oh oh

Letra em português:

Tudo de Mim

O que eu faria sem sua boca esperta Estou me arrastando e você me está me dispensando Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira Não posso te forçar a nada O que está se passando nessa mente linda Estou passando pelo seu mágico mistério E estou tão confuso que não sei o que me atingiu Mas eu vou ficar bem

Minha cabeça está embaixo da água Mas estou respirando bem Você é louca e eu estou fora de controle

Porque tudo de mim Ama tudo em você Ama suas curvas e todos os seus limites Todas as suas perfeitas imperfeições Dê tudo de você para mim Eu te darei meu tudo Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando Porque te dou tudo de mim E você me dá tudo de você oh

Quantas vezes tenho que te dizer Que mesmo quando você está chorando você continua linda O mundo está te massacrando Estou por perto a todo o momento Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e tristeza Não consigo parar de cantar Está tocando uma música em minha cabeça para você

Minha cabeça está embaixo da água Mas estou respirando bem Você é louca e eu estou fora de controle

Porque tudo de mim Ama tudo em você Ama suas curvas e todos os seus limites Todas as suas perfeitas imperfeições Dê tudo de você para mim Eu te darei meu tudo Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando Porque te dou tudo de mim E você me dá tudo de você oh Me dá tudo de você

As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil

Porque tudo de mim Ama tudo em você Ama suas curvas e todos os seus limites Todas as suas perfeitas imperfeições Dê tudo de você para mim Eu te darei meu tudo Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando Porque te dou tudo de mim E você me dá tudo de você oh

Te dou tudo de mim E você me dá tudo de você oh

Clipe da música:

https://youtu.be/450p7goxZqg

Música no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/5y2Xq6xcjJb2jVM54GHK3t

Música no iTunes:

https://play.google.com/store/music/album/John_Legend_Love_In_The_Future_Deluxe_Edition?id=Bypnamx6ts4tt2yr7rjzmgojose&hl=en_GB&PAffiliateID=1l3vbvM

Minha playlist no Spotify:

https://open.spotify.com/user/12177152488/playlist/3fO0GFLtC88ZximjMLYC6u?si=1ubPKteSQfepoaFYuzCuPA

Link para baixar: https://www.4shared.com/s/f_UJXZuG8ei

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page